top of page
Buscar

BMW M3 CS , um "upgrade" sem palavras.

  • Foto do escritor: Unlimited Auto
    Unlimited Auto
  • 30 de jan. de 2018
  • 2 min de leitura

Atualizado: 23 de fev. de 2019




Finalmente, chega um novo upgrade do sedan desportivo M3.

A BMW lança este novo modelo , um familiar de quatro portas com 453 cavalos de potência, o que faz dos 0-100 em menos de 4 segundos.


Com o sucesso do BMW M4 CS, era uma questão de tempo até surgir o M3 CS.

Com um motor biturbo de seis cilindros em linha com 3,0 litros, a gasolina, oferece ainda uma força de 600 Nm. O M3 CS foi reduzido 49 kg do peso do antigo M3 F80.

Com um centro de gravidade mais baixo, contribui para que o modelo consiga não só, grandes semelhanças à Série 4 CS na aceleração dos 0 aos 100 km/h, como também uma velocidade máxima anunciada de 280 km/h (limitada)



Desempenho

Para ajudar a garantir a melhor perfomance, existe uma caixa de velocidade automática de dupla embraiagem de 7 velocidades, uma suspensão activa e um diferencial autoblocante electrónico, “M Competition”, bem como um sistema de escape desportivo, jantes em liga leve com pneus Michelin Pilot Super Sport de medidas 265/35 R19 à frente e 285/30R20 atrás. E por último,um sistema de travagem convencional que, opcionalmente, pode ter discos em carbocerâmica.


Estética

O novo M3 Cs possuí grandes semelhanças à versão Competition Package, com exeção ao interior em Alcantara, utilizado por inumeros veículos desportivos como também apêndices aerodinâmicos na dianteira e na traseira, no capot, e o difusor traseiro, tudo em fibra de carbono.



Uma grande novidade para os amantes de carros desportivos M, é o botão Start a surgir em vermelho, o que provoca instantaneamente um estilo mais agressivo.



Com preços ainda desconhecidos e uma produção limitada a 1.200 unidades, será muito improvável ver a circular um M3 CS em Portugal.

 
 
 

Comments


© Unlimited Auto

  • Instagram B&W
  • Branca ícone do YouTube
  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
bottom of page